Marca de equipamentos Patagonia anuncia que realizará vendas ao Brasil

patagonia_no_brasil

A marca americana de roupas para atividades de natureza Patagonia anunciou recentemente por meio de seu site que estará realizando entrega para o Brasil de vendas de seus produtos realizados em seu site.

Patagonia é uma das marcas que mais tem procurado um relacionamento mais estreito com o público alvo, se diferenciando principalmente por diversas práticas comerciais inovadoras.

Dentre estas práticas está a publicação de um manifesto para que o público outdoor use suas roupas por mais tempo, além de conseguirem reciclá-las por meio da própria empresa.

A marca cobra uma taxa de entrega internacional para o Brasil de US$50,00

A empresa, que não possui representantes comerciais no Brasil para seus produtos, também procurou reformular seu site, que agora possui um blog para comunicação com a imprensa.

Agora recursivo (podendo se adaptar para a plataforma mobile), contendo e-comerce e envio para países sem representante e distribuidor (como no Brasil) a marca se fortalece comercialmente para as novas tendências.

Patagonia é considerada por muitos como a principal rival da também americana The North Face,muito disso por , diferentemente da rival, respeitar seus consumidores e público alvo.

O que a North Face notoriamente, especialmente na América do Sul, constantemente ignora ser prática essencial.

Toda a sua linha de produtos da Patagonia possui reputação de excelência de acabamentos e qualidade de materiais ainda não alcançada pelas rivais.

Fundada por Yvon Chouniard com o nome de Chouniard Equipment para a fabricação dos próprios equipamentos de escalada.

Posteriormente batizada de Patagonia, é conhecida desde a década de 70 por suas práticas ecológicas e progressistas, tendo um compromisso exemplar com o meio ambiente tendo recebido o prêmio de “Marca ECO do ano” em 2008

Para saber mais acesse: http://www.patagonia.com

patagonia_no_brasil-2

patagonia_no_brasil-3

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.