Aplicativo promete auxiliar na preparação física para trekkings

Desde o lançamento do iPhone em 2006, os aplicativos de celular passaram a fazer parte do cotidiano de todas as pessoas. A avalanche de aplicativos para smartphone fez com que várias mídias começassem a reportar novos lançamentos.

Na área de esportes outdoor não poderia ser diferente, muitos apostaram no segmento que atualmente é um dos mercados que mais movimenta grandes volumes monetários nos EUA.

Procurando diferenciar-se dos vários aplicativos para fitness existentes no mercado, Luvmyhike tem o objetivo de auxiliar o usuário a se preparar para um trekking. Disponível tanto para aparelhos com iOs e Android, o aplicativo é realizado pela empresa de viagens e excursões Wild Women on Top.

De acordo com a empresa, o aplicativo foi elaborado para preparar qualquer pessoa para trekkings de longas distâncias e travessias como a trilha inca no Peru e a Appalachian Trail nos EUA.

O aplicativo, para a preparação física, realiza um planejamento de 12 semanas e possui ainda uma escolha do tipo de desafio a ser encarado.

Com os sete primeiros dias gratuitos, o aplicativo pede que seus usuários colaborem com US$ 6,00 por semana (até o fim do período de preparação).

Para maiores informações: https://luvmyhike.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.