Livro da semana: “Sonhos Verticais – Escaladas ao Cho Oyu e ao Everest”

1 sonhos verticais material promocional 17fev.cdrSonhar em escalar uma alta montanha é comum a todo aspirante de montanhismo.

Para realizar este sonho é necessário determinação acima de tudo.

Não é uma prática fácil, nem barata, além de exigir conhecimento técnico apurado e uma preparação física impecável e diferenciada.

Reunindo todos os elementos acima, e relatando com paixão suas conquistas a duas montanhas icônicas acima de 8.000m que são o Cho Oyu e Everest, Manoel Morgado escreveu seu livro “Sonhos Verticais – Escaladas ao Cho Oyu e ao Everest“.

Morgado relata sua aventura de mais de 60 dias por estas montanhas passando por diversos pensamentos pessoais passando por fé, determinação, motivação e felicidade.

Manuel ainda teve o cuidado de que no fim de seu livro colocar um glossário com os termos técnicos utilizados na alta montanha e importante dicas de como iniciar a sua prática.Manoel-Morgado[1]

Manuel Morgado ainda esclarece sobre o budismo e como a sua prática pode ser complementar ao montanhismo e escaladas de alta montanha.

O livro “Sonhos Verticais – Escaladas ao Cho Oyu e ao Everest” é uma obra para complementar a biblioteca de todo entusiasta de escaladas em alta montanha.

Ficha técnica

  • Título: Sonhos Verticais – Escaladas ao Cho Oyu e ao Everest
  • Edição: 1a.
  • Ano: 2012
  • Número de páginas: 216
  • Editora: Editora Artes Ofícios

Onde Comprar

http://morgadoexpedicoes.com.br/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.