Todo praticante de esportes de natureza tem em seu sangue o espírito mochileiro.
Embora muito mal utilizado por meios de comunicação não especializado em atividades outdoor, a palavra “aventureiro” resume bem quem aprecia colocar a mochila nas costas e descobrir que a vida não é aquilo que aparece na televisão.
Com este espírito que Vicente Zancan Frantz elaborou seu livro “Mochileiro Aprendiz Aventureiro”.
Toda a obra nasceu de uma viagem que o próprio Vicente realizou para Londres, e a partir de lá conheceu mais de 15 países por onde trabalhou e viajou, tudo isso com pouco mais de 20 anos de idade.
Juntando as memórias, adicionando dicas e procedimentos que todo mochileiro deveria saber, Frantz sabe mostrar toda a sua paixão por viagens e descobrir lugares do mundo que poucas pessoas conhecem.
Sempre usando bom humor e informações preciosas, especialmente quem não possui experiência em ser mochileiro, a obra é uma boa referência para quem necessita saber mais sobre o assunto.
“Mochileiro Aprendiz Aventureiro” é uma ode ao espírito inquieto do ser humano, e um verdadeiro convite à todos a experimentar a experiência de viajar especialmente de mochilão,
Ficha Técnica
- Título: Mochileiro Aprendiz Aventureiro
- Autor : Vicente Zancan Frantz
- Edição: 1º
- Ano: 2013
- Número de páginas: 184
- Editora : Edição própria do autor
Pés e cabeça na estrada, moçada!
Saudações mochileiras a todos!