Livro da Semana: “La preparación en el corredor de montaña” – Octavio Pérez

 

treinamento-corrida-de-montanha

Deixando a polêmica de lado sobre o impacto ou não dos corredores de montanha ao meio ambiente, o esporte de corrida com todos as suas modalidades cresceu muito de popularidade.

Hoje já existem consultorias esportivas especializadas na modalidade, e cursos direcionados a profissionais de saúde, fisiologistas esportivos além de educadores físicos.octavio-perez

Visando orientar os entusiastas e profissionais da área o espanhol Octávio Pérez elaborou seu livro “La Preparación en el corredor de montaña”.

Segundo o seu autor ele mesmo ficou um ano se colocando na pele de um corredor de montanha e pensando a todo momento no que gostaria de encontrar em um livro.

la-preparacion-en-el-corredor-de-montanaPensado para impulsionar o corredor de montanha até o máximo de seu potencial, o leitor encontrará as ferramentas necessárias para construir a programação de treinamento, sanará dúvidas frequentes de preparação física, mental e nutricional.

Uma mistura que procura atingir a perfeição de 18 capítulos que cobre (ou procura cobrir) todas as necessidades do corredor de montanha e o empurra a alcançar o máximo de seu rendimento: treinamento de força, técnicas mentais, histórias motivacionais, treinamento invisível, novos sistemas e métodos de treinamento e mutos ouros segredos ocultos.

O livro, infelizmente, ainda não está disponível em língua portuguesa, mas pode ser adquirido em livrarias no exterior, ou  importadoras brasileiras.

Ficha Técnica 

  • Título: La preparación en el corredor de montaña
  • Autor : Octavio Pérez
  • Edição: 1a.
  • Ano: 2014
  • Número de páginas: 190
  • Editora :  Alcala Grupo Editorial

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.