Livro da semana: “Dirty Gourmet” – Emily Nielson, Mai-Yan Kwan e Aimee Trudeau

Cozinhar em um camping não é uma tarefa fácil. Muitos que alardeiam que são bons cozinheiros em ambiente outdoor, na verdade confundem a ferocidade com que companheiros devoram sua comida do que efetivamente a qualidade do alimento.

Em 2009, Aimee Trudeau, Mai-Yan Kwan e Emily Nielson começaram a postar em um site sobre sua paixão pelas atividades outdoor, com deliciosas provisões. As “Dirty Gourmet Girls” mostram a paisagem do sul da Califórnia e algumas comidas muito boas em fotos coloridas impressionantes em seu novo livro de receitas, Dirty Gourmet.

Servir de guia para quem quer refeições saborosas o livro “Dirty Gourmet: Food for Your Outdoor Adventures” é leitura obrigatória para quem aprecia uma alimentação de qualidade. Inteligentemente dividido em seções, “Na Trilha”, “Acampamento de Carro” e “Acampamento no Campo” e apresentando kits de ferramentas básicas para cada uma das três abordagens, todas as receitas são saborosas.

A ênfase está em refeições saudáveis, ricas em energia, principalmente veganas e vegetarianas (personalizáveis ​​para onívoros), embora haja porções de comidas para carnívoros e fãs de doces.

Embora a maioria das refeições envolva técnicas simples de preparação e culinária, existem explicações detalhadas sobre os métodos de cozimento da fogueira e muitas ideias saudáveis ​​​​de café da manhã para impulsionar os dias fisicamente ativos.

Os cozinheiros de acampamento podem escolher receitas com base no tipo de atividade que estão realizando, além de encontrar receitas ideais para grandes grupos. Para simplificar o planejamento, cada seção oferece uma lista de verificação do kit básico de suprimentos necessários, além de dicas sobre como se organizar, preparar ingredientes e cozinhar com métodos diferentes.

Complementado por fotos coloridas, cada receita apresenta insights dos autores, ferramentas adicionais necessárias, ícones de referência rápida, instruções passo a passo sobre o que preparar em casa e no acampamento, além de variações criativas.

Ficha técnica

  • Título: Dirty Gourmet: Food for Your Outdoor Adventures
  • Autor: Emily Nielson, Mai-Yan Kwan e Aimee Trudeau
  • Edição:
  • Ano: 2018
  • Número de páginas: 256
  • Editora: Skipstone

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.