Livro da semana: “Como Eu Vejo Andes e Nepal” – Rafael Costa

como-vejo-nepal-andes

Podendo ser considerado um tipo de exercício obrigatório para quem é entusiasta de esportes de montanha, o ato de viajar para lugares inóspitos é quase que um ato religioso.

Somente quem frequenta as montanhas, e todo o seu universo rico que faz parte dela sabe como é fantástico estar em ambientes naturais.

Mas conhecido por seu trabalho publicitário, o fotógrafo Rafael Costa procurou se desintoxicar do ambiente urbano indo clicar nada menos do que lugares como Nepal e Cordilheira dos Andes.

Apesar de possui uma quantidade de páginas ligeiramente baixa, o autor procurou utilizar como critério de suas fotos a qualidade, preferindo deixar a quantidade em segundo plano.como-vejo-andes-e-nepal

Com 37 imagens exuberantes nas quais suas fotografias se aproximam de pinturas revelando um olhar singular sobre os lugares visitados.

Com resultados interessantes e convidando á reflexão durante á contemplação de fotografias com técnica diferente das existentes sobre montanhas e seus personagens.

Como atrativo a publicação terá uma edição especial com as fotografias originais (limitada a 50 unidades) autografadas, certificadas e numeradas.

O livro “Como eu vejo Andes e Nepal” é um convite à contemplação a um estilo batizado de “fotografias líquidas”, além de ser uma espécie de chamado para que todos visitem lugares como a Cordilheira dos Andes e Nepal.

Ficha Técnica

  • Título: Como Eu Vejo Andes e Nepal
  • Autor : Rafael Costa
  • Edição: 1a.
  • Ano: 2010
  • Número de páginas: 37
  • Editora : Bei Comunicação

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.