Livro da Semana: “A Semente da Vitória” – Nuno Cobra

Mesmo com as mesmas capacidades físicas, o que fez uma pessoa se destacar da outra quando submetidas à pressão?

Inegavelmente é o estado mental do indivíduo que reflete no seu rendimento físico.

Foto: http://poetaluizclaudio.arteblog.com.br

Foto: http://poetaluizclaudio.arteblog.com.br

Baseando-se neste princípio o preparador físico Nuno Cobra fala um pouco do seu método de preparação física em seu best seller “A Semente da Vitória”.

Com vários atletas de alta performance no Curriculum como Ayrton Senna, o qual incorporou muitos de seus conceitos à sua personalidade. No livro conceitos interessantes são discutidos e apresentados ao leitor como o de que algo que parece ser resultado de doenças e problemas de saúde pode ser simplesmente o descuido o corpo.

livro_da_semana_semante_da_vitoriaLonge de parecer um livro de autoajuda, “A Semente da Vitória” é mais um tratado de como usar e respeitar o corpo e seus limites para que o estado mental esteja em também em seu máximo.

Citando vários exemplos reais os quais vivenciou em seus 40 anos de carreira, Nuno Cobra mostra como o corpo e mente trabalham sempre juntos e devem ser tratados com respeito.

O livro “A Semente da Vitória” é obrigatório para toda e qualquer pessoa que, mesmo não sendo atleta profissional, deseja ter saúde por toda a vida.

Ficha Técnica

  • Título: A Semente da Vitória
  • Autor : Nuno Cobra
  • Edição: 90º
  • Ano: 2003
  • Número de páginas: 223
  • Editora : Editora Senac

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.