Assista ao primeiro capítulo de “Lincoln Lake GIANTS!”

Se você anda procurando na televisão algum programa de escalada, ou alguma coisa do gênero, não perca seu tempo.

O futuro da televisão aberta, e até mesmo por assunatura é um pouco nebuloso no que se refere a nichos de mercado como os esportes de natureza como a escalada, ou trecking ou até mesmo o slackline.

Observe que até mesmo as empresas de computadores já vendem pequenos aparelhos para servirem de “media center” para se utilizar as tv´s de 32″, 42″ e assim por diante de plasma, LCD e LED como grandes monitores ligados à rede de alta velocidade.

Com isso sites como o Vimeo tendem a ter uma grande importância nisso. Fornecendo a oportunidade de criar canais, em que pode-se criar programas TV totalmente para escaladores, com séries e notícias em que os interessads possam assistir quando podem.

Parece futurista? Pode até parecer que sim, mas já existem vários pequenos filmes de 10 minutos, já com os anunciantes patrocinando a “série”.

Um exemplo desta realidade que invadirá a vida de todos está em: “Lincoln Lake GIANTS!”, liberado para visualização faz 2 dias, e que visa exatamente isso: criar uma série para se acompanhar pela internet.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.