Não sei se todos possam ter percebido, mas nas últimas semanas a movimentação do blog, com poucos posts durante o dia anda um pouco lenta.
Isto se deve ao ritmo frenético de trabalho pré-carnaval, onde estarei me dedicando somente à escalada e eventos de cunho pessoal.
Acredito que mesmo na próxima semana, com a proximidade de períodos mais calmos (dentro do normal) eu possa ir atualizando o blog da maneira que eu já me acostumei e que conquistou em pouco mais de um ano 100.000 acessos.
Agradeço a compreensão de todos.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.