Lapa do Seu Antão – Notícia Oficial

Hoje 15/04, fomos até a casa do Seu Agenor, dono do terreno onde a Lapa está inserida, para entender o que de fato aconteceu para que pedisse a suspenção da atividade esportiva em suas terras.

Verificamos que, na verdade, um boato de que o IBAMA poderia multa-lo caso descobrisse a existência da prática de escalada em seu terreno o deixou apreensivo, e esse foi o motivo da suspenção das atividades, até que esteja tudo formalizado.

Gostaria de esclarecer que, até agora não existe nenhuma solicitação de nenhum órgão suspendendo a escalada na Lapa do Seu Antão, e sim um pedido do proprietário.

O Clube Montis está neste momento estudando uma forma de continuarmos escalando no local, e ao mesmo tempo resguardar os proprietários de qualquer responsabilidade relacionada á prática da escalada em suas terras. Sendo assim, pedimos a todos que compreendam e respeitem o pedido do seu Agenor de suspender temporariamente a escalada no local a partir de segunda-feira 18/04. Em breve teremos mais notícias!

Fonte: http://4climb.com.br/blog/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.