La Sportiva redesenha seu modelo mais consagrado de sapatilha de escalada

A marca italiana de calçados de montanha La Sportiva anunciou durante a Outdoor Show uma novidade que muito pouca pessoas esperavam: A Miura, seu modelo de sapatilha de escalada mais consagrado pela comunidade de escalada, terá um novo design. Este novo modelo terá inicialmente tiragem limitada e será assinada pelo escalador tcheco Adam Ondra.

A disponibilização em tiragem limitada tem uma explicação: o modelo Miura está fazendo 20 anos desde o seu lançamento. A própria empresa se apressou em anunciar também que o modelo com o design tradicional não será aposentado, e seguirá sendo produzido normalmente.

la-sportiva-miura-xx-2

Batizada de Miura XX usa o shape tradicional da sapatilha de escalada e, além da assinatura do escalador e novo design visual, virá com a novíssima tecnologia P3 Permanent Power Platform. Esta tecnologia permite que o shape da sapatilha mantenha o seu arco inalterado mesmo depois de vários anos de uso.

Miura XX terá um número de pares limitado o qual será baseado no número de encomendas dos revendedores ao redor do mundo.

Para saber mais detalhes acesse: http://www.lasportiva.com/

la-sportiva-miura-xx-1

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.