Klymit lança câmara inflável de luz para o camping

Embora pouco conhecida do público brasileiro, a Klymit é uma empresa especializada em isolante térmicos para camping e mochilas. Ao longo do tempo, a Klymit lançou vários produtos premiados, como seu isolante térmico Inertia X Frame, que é mais perceptível pelo que não está lá do que pelo que está.

Mas como toda empresa, com o tempo ela começa a expandir seu portfólio de produtos. Assim nasceu sua nova linha de tubos de luz infláveis ​​Everglow (Everglow Light Tube). O tubo de LED possui uma câmara de luz inflável que ajuda a difundir a luz, tornando-a menos agressiva para os olhos.

Klymit

O Everglow Light Tube fornece iluminação direcional e tipo lanterna. Outro recurso interessante é a capacidade de resistência à água, que o torna interessante para uso em trekkings e travessias de longa distância. O Everglow Light Tube não tem bateria embutida e precisa ser conectado à função, podendo ser alimentado por meio de um powerbank (carregador de bateria portátil) comprado separadamente

Para camping, cada carregador de bateria portátil possui carga que varia de 3.000 mAh a 20.000 mAh (considere que 5.800 mAh equivale a uma carga e meia para uso pessoal). Como o tubo possui uma luz de LED, uma baixa carga de um carregador de bateria portátil pode ser o suficiente para uma longa duração da luz.

Klymit

Cada tubo também vem com ímãs integrados para prendê-lo nas porta de automóveis, teto da barraca ou carrocerias. Alimentado por uma entrada USB, os tubos também possuem um mosquetão, interruptor de dimmer controla facilmente o brilho (modelos LG e XL apenas) e são resistentes à água.

Quando não está em uso, é compactado para caber no seu bolso e são de intensidades ajustáveis até 270 lúmens (Entendenda o que são os lúmens das lanternas e headlamps) e possuem em uma variedade de tamanhos. Everglow Light Tube está disponível em pequeno, médio ou grande porte e o preço começa em US$ 20.

Para saber mais sobre o produto: https://klymit.com

Klymit

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.