Jornalista fará palestra sobre sua vivência e a Avalanche do Everest

Foto: http://en.wikipedia.org

Foto: http://en.wikipedia.org

O jornalista Aulus Sellmer viajou para o Nepal para realizar uma reportagem sobre a experiência de realizar um trekking até o campo base do Everest, que fica localizado a 5,364 metros acima do nível do mar.

Sellmer atualmente é proprietário da assessoria esportiva 4any1, coordenador do departamento Outdoor da rede de academias Competition SP, e colaborador da Rádio Eldorado com boletins diários sobre qualidade de vida e atividade física

G0F826CC686A449E0B10EE55B8C46C98D[1]

Foto: http://www.territorioeldorado.limao.com.br

Aulus procurou neste ano de 2014 inovar na experiência de ir próximo ao topo do mundo, acompanhando 22 brasileiros, durante 20 dias até o acampamento-base e, depois, rumou a Humbu Falls, a praticamente 6 mil metros de altitude.

Quis o destino que vivenciasse uma das maiores tragédias da história do turismo de montanha do Everest, em uma avalanche que vitimou 16 Sherpas (trabalhadores que carregam montanha acima grande parte das bagagens dos montanhistas e exedições).

Por ser também jornalista, trabalhou como correspondente para os veículos de imprensa brasileiros que desejavam uma cobertura do acontecimento.

Segundo o próprio Sellmer a experiência mudou a sua vida.

A palestra a se realizar no dia 29/05/2014 na Academia Competition localizada Rua Cincinato Braga, 520 – Bela Vista, São Paulo – SP. 

Foto: Acervo Pessoal Aulus Sellmer

Foto: Acervo Pessoal Aulus Sellmer

O evento será gratuito, mas é obrigatório a inscrição prévia pois as vagas são limitadas à somente 20 pessoas

Confirme sua presença no (11)5052-4085 ou [email protected]

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.