Jon Krakauer lança livro com coletânea de textos inéditos

O escritor e jornalista Jon Krakauer é um dos nomes mais conhecidos dos praticantes de esportes de montanha. Suas obras “Na natureza selvagem“, “Sobre Homens e Montanhas “e “No Ar Rarefeito” ganharam notoriedade e foram bem recebidos por público e crítica. Há que o classifique como um autor de best seller de montanha. Porém na última década os apreciadores de sua escrita reclamavam da escassez de obras.

O escritor norte-americano constrói, com momentos de narrativa em primeira pessoa, suas crenças e impressões sobre determinados fatos e paralelos destes com sua própria vida, uma aproximação muito forte entre autor, leitor e personagens, fundamental para que o leitor se sinta sensibilizado e os biografados adquiram traços de heroísmo.

A espera chegou ao fim. Jon Krakauer, junto da editora Anchor Books, irá publicar uma coletânea de textos do autor batizado de “Classic Krakauer”. A obra vai ser disponibilizada em formato de eBook e conterá nove capítulos, independentes e não interligados, originalmente publicados em revistas relevantes, como The New Yorker e Smithsonian, há mais de 20 anos.

Temas como o seu incidente no Monte Everest (8.848 m), escaladas em vulcões e reflexões a respeito da NASA estão entre os atrativos deste livro.

O livro pode ser comprado em: https://www.amazon.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.