O gênero é ainda completamente ignorado por TODAS as revistas impressas ditas outdoor do Brasil, assim como TODOS os grandes portais e sites de esportes de natureza.
Não há nestas mídias tão paparicadas, interesse neste tipo de divulgação.
Para quem é entusiasta de algum esporte , mesmo não sendo expert, ver filmes é quase uma necessidade básica.
Foi liberado na Europa esta semana um canal de filmes “on demand” (no melhor estilo Netflix) somente de esportes de natureza.
Por um preço básico pode-se ver todo o acervo de filmes lá existentes. O preço ainda é salgado, mas com o crescimento do público irá baratear. O serviço é £ 6,90 (cerca de R$ 22,00)
Para saber mais visite: EpicTV.com
Possivelmente aparecerá por aqui nas américas algum serviço do gênero.
Para quem ainda não sabe e não acompanha, o blog de escalada faz críticas das princiais produções do gênero desde 2009. Somado a isso publicamos os mais recentes vídeos outdoor na página do Blog de Escalada no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-de-Escalada/128782850514204
[vimeo http://www.vimeo.com/41209210 w=450&h=253]

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.