Ispo Munich, maior feira outdoor do mundo, agora será realizada em novembro

A Ispo Munich 2022, maior feira de produtos outdoor do mundo, será realizada em novembro. A Messe München, empresa que administra a feira, decidiu adaptar a celebração da feira líder do setor outdoor na Europa às datas que o mercado exigiu nos últimos tempos.

Desta forma, a próxima edição deste concurso decorrerá entre segunda-feira 28 e quarta-feira 30 de novembro de 2022. Da mesma forma, a organização da feira decidiu antecipar a celebração do OutDoor by Ispo, que está previsto em algumas semanas e terá lugar entre 12 e 14 de junho, de domingo a terça-feira.

Em um comunicado, a Messe München afirma que “junto com as principais marcas esportivas e outdoor, varejistas e associações da indústria, a Messe München tomou duas decisões inovadoras: com efeito imediato, o Ispo Munich será implementado de forma permanente no início da temporada de inverno em final de novembro , abandonando assim a data anterior de janeiro. OutDoor by Ispo está em permanente mudança de final de junho a final de maio ou início de junho”.

O comunicado acrescenta que “a mudança permanente de datas é uma decisão estratégica devido às amplas transformações do mercado nos últimos anos. A indústria e o varejo estão enfrentando grandes mudanças na cadeia de suprimentos global, o que também levou a mudanças nos ciclos de pedidos. Agendar o Ispo Munich para janeiro ou fevereiro, como acontecia anteriormente, era tarde demais para muitos participantes do setor. A data permanentemente avançada para OutDoor by Ispo também funciona muito melhor com os novos ciclos de pedidos”.

Para 2023 já são conhecidas as datas do OutDoor by Ispo, que vai decorrer entre os dias 22 e 24 de maio.

No Brasil, que possuía uma feira de igual objetivo chamada de Adventure Sports Fair, não há programação para a realização de uma nova edição. Já fazem quatro anos desde a última edição.

 

 

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.