Não sou o cara mais fanático em equipamentos eletrônicos, gadgets, gizmos e o que mais inventarem de nome para aquele amontoado de bobagens legais que na realidade mesmo não necessitamos. Mas são muito legais de brincar. E acabamos nos apaixonando por aquele brinquedinho.
O iPhone é um destes aparelhinos que nunca se da valor até que se brinca com um, e vê o tamanho da possibilidade que se pode ter com ele. Não é à toa que o iPhone é sonho de consumo para muita gente (apesar de ser apenas um telefone futurista).
Nos EUA (claro) já há uma compania para a implantação de aplicativos para o iPhone. Este aplicativo vem com mapas 3d, arquivos das trilhas dos locais mais badalados (leia-se Yosemite).
Um aplicativo fantástico que ao que parece não é tão difícil assim de se realizar.
Para mais detalhes, veja em: http://mobile.accuterra.com/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.