A expectativa para o Festival de Filmes de Montanha para este ano deve ser de casa cheia.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pro site http://www.ingresso.com/.
Pela primeira vez na história do evento, será realizado em todo um final de semana (em outros tempos era realizado a partir de quinta-feira a sábado), e por este motivo haverá um grande público não só do Rio de Janeiro como do Brasil inteiro.
Como aconteceu no ano passado, estarei presente no evento, e fazendo uma cobertura tanto para o Blog (onde terão as minhas opiniões e especulações) assim como para o Site Altamontanha.com
Mantendo também a tradição haverá uma festa no sábado para uma grande confraternização de escaladores, amigos de escaladores, acompanhantes, e entusiastas.
Festa Coordenadas para agitar ainda mais o Festival.
Será dia 24.10, às 22h30, no Clube Internacional.
Ingressos: 15,00 – para quem comprar com o ingresso da Mostra (venda no Odeon)
20,00 – para “lista amiga”
25,00 – na horaEntrem no site http://www.coordenadascariocas.com.br/ e confiram o que vai rolar de som. Sigam as Coordenadas e curtam o som do “DJ Dodô”.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.