“Infinite Storm”: Assista ao trailer de filme de montanhismo com Naomi Watts

Foi divulgado hoje o trailer do thriller com Naomi Watts batizado de “Infinite Storm”, com direção Małgorzata Szumowska e que será lançado em 25 de março nos EUA. Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o trailer pode ser assistido no topo desse artigo.

“Infinite Storm” também reúne Szumowska com seu diretor de fotografia frequente, Michal Englert, que é codiretor do projeto. O filme é baseado no artigo da Reader’s Digest de Ty Gagne “High Places: Footprints in the Snow Lead to an Emotional Rescue” o qual foi inspirado na história real de Pam Bales (que será interpretado por Naomi Watts) que enquanto descia de uma montanha encontra um montanhista encalhado e se encarrega de levá-los para baixo da montanha antes do anoitecer chegar e de começar a tempestade.

“Esta história começa como a jornada de uma mulher para a autodescoberta e se transforma em um conto angustiante de sobrevivência. Estamos orgulhosos de trazer o empreendimento dramático e emocional de Pam Bales para a tela grande”, disse Andrew Karpen, CEO da Bleecker Street, produtora do filme.

A julgar pelo trailer, parece que Infinite Storm será uma experiência de visualização boa e emocionante, e Naomi Watts sempre pode termos obter um desempenho bom de interpretação. Ela realmente parece gostar de interpretar personagens que também precisam passar por situações intensas.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.