Incrementos no Blog de Escalada

A partir de Novembro estarei inaugurando algumas novidades no Blog de Escalada, para permitir ao frequentador daqui um maior interesse e visitação

Aqui no blog, caso não tenham notado, no “blog roll” já há praticamente TODOS os blogs de escalada existentes no Brasil. Se não são todos, estão listados os principais , que são em torno de 160 blogs.

No “blog roll” de blogs internacionais, há pouco mais de 200 blogs de vários países, procurando sempre ter os principais.

Esta listagem de blogs é feita para que facilite ao visitante ir a outro blog de escalada sem a necessidade de se procurar. Caso não haja o seu blog listado, ou de algum amigo, basta enviar mensagem que o coloco sem nenhum problema. O objetivo é fornecer a informação facilitada a todos.

Vi que a maioria das notícias hoje possui vídeos de escalada. Agora a questão dos vídeos ficou um pouco mais séria: há agora uma coluna fixa à direita do layout (que sofrerá um upgrade até dezembro) com os vídeos mais interessantes de ver sobre escalada.

Foi criado também no site do VIMEO o canal “Videos Blog de Escalada” que são TODOS os vídeos postados aqui no blog, para facilitar a navegação e a visualização. Para acessar vá em: http://vimeo.com/channels/144778 Os vídeos estão organizados por ordem cronológica de postagem.

Haverá também vídeos , em HD, de análise de equipamentos de novos parceiros que serão anunciados em breve, sobre sus produtos e terá também um “widget” para isso, para que todos visualizem as análises entrevistas e até mesmo visitações nas falésias e paredes.

Caso você, leitor, tenha interesse em promover seu produto, falésia, restaurante, e evento, entre em contato com o Blog de Escalada para que possamnos viabilizar tudo. Já adianto a quem se interessar que este tipo de iniciativa não será pago, e sim baseado em PARCERIAS.

O intuito deste blog não é ganhar dinheiro, e sim divulgar, promover e discutir sobre o esporte.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.