Ilustrador disponibiliza calendario 2016 com temática de escalada em 17 idiomas

O ilustrador do site climbers-fingers disponibilizou para download gratuito o calendario de 2016, com suas ilustrações, em sua maioria de cunho humorístico com temática de escalada.

A equipe climbers-fingers , que também é parceira de conteúdo da Revista Blog de Escalada, considera o Brasil um dos grandes apreciadores de seu trabalho.

Apesar dos ilustradores estarem inserido em uma cultura diferente (os autores estão na república Tcheca) e, em teoria, ter um senso de humor diferenciado, suas charges são amplamente apreciadas e compartilhadas nas redes sociais.

calendario-2016

Procurando preencher uma lacuna existente no universo de esportes de natureza, onde reinam grande quantidade de calendario com  fotos de atletas nus, ou em fotos sensuais, os ilustradores tchecos procuraram fazer humor.

Todos os modelos de calendarios (disponíveis em 17 idiomas)  para download podem ser impressos em gráficas rápidas ou na impressora de casa.

A iniciativa dos ilustradores é, acima de tudo, divulgar seu trabalho ao redor do mundo e buscar reconhecimento da comunidade pelo seu senso de humor e talento artístico.

Para fazer o download: http://climbers-fingers.com

calendario-2016-3

calendario-2016-4

calendario-2016-2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.