Homem é resgatado em falésia após pedido de casamento

Uma americano decidiu utilizar a sua criatividade e escalar uma falésia para gravar um pedido de casamento via smartphone, mas acabou por cair e ficar preso na sua decida.

Após a queda Michael Banks chamou por socorro e teve de ser resgatado no Morro Rock, localizado no centro do estado americano da Califórnia.

A boa notícia para Banks é que sua namorada aceitou o pedido, porém o americano terá de pagar pelo resgate, que teve de ser feito por helicóptero.

Foto: AP | Bob Isenberg

Foto: AP | Bob Isenberg

Logo após o resgate Michael Banks foi detido pela polícia por suspeita de posse de metanfetamina, pois testemunhas declaram que o jovem agia de maneira estranha.

Aliado a isso, há o fato de que a escalada no Morro Rock está oficialmente proibida, apesar de várias pessoas, como Michael, ignorar a proibição.

Somente pessoas autorizadas pela prefeitura podem escalar o Morro Rock, e todos são membros da tribo Chumash, pois o local é considerado religioso para eles. Uma vez por ano há uma cerimônia da tribo no local.

Michael Banks além de ter de pagar o resgate terá de driblar sua repentina fama após o serviço da cidade de Morro Bay publicar o vídeo do resgate e logo após ter viralizado.

A video of today’s Morro Rock rescue. The gentleman will be billed for the chopper ride and other related costs.We are…

Posted by City of Morro Bay on Thursday, April 7, 2016

Mais notícias: http://www.theguardian.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.