Empresa lança headlamp de 360 Lumens e iluminação periférica

Um dos equipamentos mais indispensáveis e, ao mesmo tempo, mais desprezados por muitos praticantes de atividades outdoor é a headlamp. Este equipamento, conhecido também como lanterna de cabeça, é das ferramentas imprescindíveis na mochila de qualquer praticante de atividades de natureza: escaladores, montanhistas, trekkeiros, espeleologistas, canoístas, etc.

Entretanto, uma das características que pode atrapalhar quem procura uma iluminação mais completa, é a capacidade da headlamp somente iluminar em um lugar pontual. A empresa One80 procurou então inovar neste aspecto com seu modelo. A nova headlamp ilumina em 360 graus com capacidade de potência de 360 lumens. O segredo da potência está nos 20 LED´s distribuídos ao longo da fita, alimentados por uma bateria de 1800 mA. Tudo isso pesando 93,55 gramas.

Grande parte das headlamps comercializadas possuem no máximo cinco LED´s. Com isso, a One80 LED Headlamp é muito mais potente que os modelos disponíveis no mercado. Exatamente por esta característica, que o fabricante recomenda uso comedido da potência máxima do equipamento.

Desta maneira a One80 LED Headlamp tem a ambição de ser uma excelente ferramenta para espeleologistas e campistas. O preço do equipamento também é bastante convidativo: US$ 50.

Para maiores informações: http://www.one80light.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.