Guia de Escaladas da Falésia Paraíso ganha nova atualização e está disponível para download

guia-escalada-falesia-paraisoO lugar de escalada mais popular do estado de São Paulo, a Falésia Paraíso, teve o seu guia de escaladas atualizado e já está disponível para download.

A nova edição do guia de escaladas teve a identidade visual modernizada e revigorada e agora consta com informações atualizadas como, por exemplo, graus de vias, novos setores e agora conta com mais de 135 vias.

A última atualização do Guia de Escaladas da Falésia Paraíso foi feito em setembro de 2015. Na nova edição foram coletadas inúmeras sugestões de escaladores e frequentadores do local para aprimorá-lo.

A nova edição, que possui 24 páginas, manteve o formato inovador e prático que todo e qualquer escalador pode imprimi-lo e usá-lo. Todas as informações contidas no guia foram revisadas cuidadosamente pelo grupo de pessoas que administra o local.

O Guia de Escaladas da Falésia Paraíso é fruto da parceria entre a Revista Blog de Escalada e o grupo de pessoas que administra a entrada de pessoas, abertura de vias e constantemente negocia com os proprietários novas propostas de explorar a escalada.

Para baixar o arquivo acesse: https://blogdescalada.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.