Igreja desativada é convertida em ginásio de escalada nos EUA

Um edifício que funcionava como igreja em meados do século XX está sendo convertido em um ginásio de escalada nos EUA. O edifício, construído em 1945, possui aproximadamente 700 metros quadrados.

A academia terá dois pisos, sendo o principal destinado a equipamentos de fitness em geral e à escalada. O segundo piso será destinado a um estúdio de yoga. No novo estabelecimento está sendo organizado várias atividades educacionais para crianças.

O estabelecimento irá compartilhar mensalistas com outra academia, que fica a aproximadamente 80 km dali.

O novo espaço destinado à escalada está localizado na cidade de Bremerton, no estado norte-americano de Washington. As paredes do novo espaço destinado à escalada serão desenvolvidas pela Entre-Prises, maior empresa do mundo especializada neste tipo de serviço.

Crescimento de popularidade

De acordo com a pesquisa da Outdoor Industry Association of America de 2017, quase 8 milhões de norte-americanos escalam pelo menos uma vez naquele ano. Especula-se que este número tenha crescido em torno de 30% nos últimos anos.

Uma nova edição do relatório será divulgada este ano na Outdoor Retailer Snow Edition 2020. A Revista Blog de Escalada estará presente no evento.

Os EUA atualmente é o país com o maior número absoluto de ginásios de escalada em todo o mundo. Especula-se que em território norte-americano exista 520 ginásios de escalada. Em sua maioria estes estabelecimentos são especializados em boulder.

Para maiores detalhes: https://www.islandrockgym.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.