Murilo Vargas, 33 anos, natural de Belo Horizonte, é fotografo de aventura cujo trabalho surgiu da paixão pelo esporte, vida selvagem e estilo de vida.
Inspirado por imagens em lugares remotos, Murilo esta sempre buscando eternizar momentos de superação, desafio e contraste entre o possível e o impossível.
Ficha:
Nome: Murilo Vargas
Cidade / Estado: De Belo Horizonte e atualmente residindo no Rio de Janeiro
Tempo que trabalha com fotografia: Fotografo há bastante tempo como hobby, até perdi a conta, mais de duas décadas! Fui sempre caminhando a passos lentos, comprando a cada oportunidade um equipamento novo e assim aumentando meu conhecimento. Fotografando profissionalmente há pouco mais que 3 anos.
Estilo preferido: Fotografia de Aventura, Esportiva e Outdoor. Por ser praticante de algumas modalidades outdoor como escalada, realizo trabalho fotográfico em altura. É sempre bom poder ir mais longe por uma imagem!
Dados para contato:
Tel/whatsapp: +55 (21) 98868-1088
email: [email protected]
skype: mvargasvc
Website: http://100limitefilmes.blogspot.com.br/

HighLine sobre maior Monolito de Granito próximo da costa do Mundo, Pedra da Gávea, Rio de Janeiro
Atleta: Bruno Migueis
Camera Canon 5d mark ii, Lente Sigma 24-70mm, Exposiçao 1/200, F7,1 ISO400 utilizado luz adicional

HighLine sobre maior Cachoeira de MG, Tabuleiro (273metros) localizado no Município de Tabuleiro
Atleta: Bruno Miguéis
Camera Canon 5D Mark ii, Lente Sigma 24-70mm, Exposiçao 1/200, F7,1 ISO100 utilizado luz adicional

Escalada de um dos mais difíceis boulders do Brasil, chamado de Amnésia com graduação V13 localizado na Serra da Piedade, MG.
Atleta: Felipe Camargo
Camera Canon XTi, Lente Sigma Fisheye 10mm, Exposiçao 1/200, F2,8 ISO400 utilizado luz adicional

Stand Up Paddle na Barra de Guaratiba, estado do RJ
Camera Canon 5D Mark ii, Lente Sigma Fisheye10mm, Exposiçao 1/200, F6,3 ISO200 utilizado luz adicional

WaterLine no Rio de Janeiro, Pedra da Macumba
Atleta: Bruno Migueis
Camera Canon 5D Mark ii Lente Sigma 24-70, Exposiçao 1/100, F5.6 ISO200, utilizado luz adicional