Uma das maiores áreas de escalada de boulder do mundo está localizada no Parque Estadual dos Pirineus, e seus arredores.
Quem ainda não sabe, o local estava com um grande incêndio, típico desta época de seca e estiagem que afeta a região todos os anos.
Mais detalhes no vídeo abaixo:
http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.