Fim de Viagem

Infelizmente as férias do Blog de Escalada acabou.

Foram escaladas em vários lugares na Patagônia argentina, e procurando também aproveitar o turismo ecológico local. Para isso foram procurados também locais que houvesse trekkings com paisagens bonitas, e de longa duração.

Durante a viagem fiz uma avaliação de vários equipamentos em condições reais, e extremas, de uso. Todos os vídeos serão devidamente editados e postados tanto no perfil do Vimeo, quando no Youtube (e disponibilizados na página do Facebook).

Publicarei também logo no início de fevereiro as impressões que tive de cada equipamento que utilizei nesta viagem.

Por enquanto eu tiro um dia para uma “pequena depressão pós férias”, e avaliar tudo o que meditei e vivi nestas férias. Foram várias as conclusões, pessoas conhecidas e reflexões sobre os rumos que tomei e tomarei na minha vida.

Por enquanto fica a dica para todos que planejam conhecer a Patagônia Argentina e ficar somente na região de Bariloche, repensar o seu roteiro.

Os meus passeios e escaladas em Esquel, El Bolsón, Parque Nacional Los Alerces e Piedra Parada foram de grande qualidade e em nada fica devendo para locais como El Frey e Valle Encantado.

A partir de 1º de fevereiro o blog volta ao sseu funcionamento normal.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.