Uma dos segredos de um blog é a interatividade.
O grande erro de um blog é o proprietário mantenedor acreditar que somente sua figura lhe trará popularidade.
Sem interatividade, a filosofia de existência de um blog é inexistente.
Acredito que o blog de escalada possui uma relativamente boa.
Até porque depois de iniciar a moderação de comentários os desequilibrados e “anônimos” se sentiram podados para ofender.
O leitor “Tony – Helder Ribeiro” deixou um comentário sobre algum tipo de site/filme ou manual de filmes de aventura. Vasculhei a internet para procurar, porém não achei nada mastigado.
Porém a revista americana Outside Magazine publicou um pequeno guia dos vídeos modernos e promissores de esportes de natureza.
Na reportagem há ainda os expoentes cineastas dos filmes de esportes de natureza.
Para ver a reportagem, EM INGLES, verifique em: http://outsideonline.com
Na reportagem, com os devidos links para os sites dos produtores, há no que a revista considera como o melhor.
Basta Conferir.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.