Filme sobre Bernardo Collares procura patrocínio para finalizar produção

filme_bernardo_collares

Foto: http://www.encontrandooeterno.com.br/

Como anunciado com exclusividade aqui na Revista Blog de Escalada, um filme sobre o escalador e montanhista Bernardo Collares está sendo realizado para relembrar sua trajetória e levantar perguntas a respeito sobre seu resgate.

Realizado pela produtora Santiago Filmes o filme contará ainda com o relato sobre a vida e a relação com as montanhas e seus perigos com outros dois montanhistas: Josenildo Correia da Silva e Cleo Weidlich.

Josenildo era um escalador de alta montanha paraibano que veio a falecer no ano passado em uma tentativa de cume no Aconcágua.

Cleo Weidlich é uma alpinista paraense, com residência em Natal-RN (mas vive nas montanhas onde passa em média 8 meses por ano), e é considerada uma dos grandes nomes do esporte brasileiro.

Batizado com o título de “Encontrando o Eterno” , terá promocionalmente o lançamento de pilotos sobre cada um dos montanhistas, sendo que o primeiro, sobre Josenildo já foi liberado para apreciação do público.

A liberação do piloto de Bernardo Collares e Cleo Weidlich está prevista para o próximo mês.

Detalhes de roteiro, duração e lançamento ainda não foram divulgados oficialmente, mas especula-se que a produtora está correndo contra o tempo para que seja inscrito na edição de 2014 do Rio Mountain Festival.

Para promover o filme, além de divulgar outras informações a respeito de toda a produção foi elaborado um website: http://www.encontrandooeterno.com.br/

A Santiago Filmes está procurando ainda Patrocínio / Apoio de empresas para a finalização da produção e assim realizar uma bonita homenagem a Bernardo Collares.

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.