Filme “Pretty Strong” é disponibilizado para visualização na íntegra

As integrantes da produtora Never Not Collective anunciaram que o filme “Pretty Strong” está disponível para visualização na íntegra no VOD (video on demand) do Vimeo. O filme está disponível para ser alugado por 24 hora custando US$ 5,00.

A produção tinha data de exibição na cidade de São Paulo para 26 de março, mas teve de ser cancelado. O cancelamento se deve ao fato de que o governador do estado de São Paulo ter decretado fechamento de todos os museus do estado, como forma de combater o contágio de COVID-19.

Assim, a exibição do filme “Pretty Strong”, que já possuía cerca de 80% dos ingressos vendidos antecipadamente, acabou não acontecendo.

A Freeman Outdoors foi contatada pela redação da Revista Blog de Escalada, e informou que, a princípio, a terceira edição do festival de filmes latino-americanos está confirmada para a última semana de setembro.

A organização do evento procurou não dar certeza e informou que irá confirmar em julho.

Exibição por VOD

Diretora Colette McInerney jumareando em El Salto, Mexico | Foto: @NeverNotCollective

A mensagem disponibilizada pela produtora de “Pretty Strong” por meio de redes sociais foi:

Essas últimas semanas foram preenchidas com muita incerteza e preocupação com a saúde coletiva do mundo.

Não há nenhum de nós que não tenha sido afetado por esta pandemia de uma maneira ou de outra.

Aqui no Never Not Collective, estamos trabalhando na melhor maneira de ajudar a aliviar a carga. Muitos de vocês entraram em contato sobre quando colocaremos o Pretty Strong on-line, por isso estamos felizes em anunciar que o filme já está disponível para aluguel no Vimeo por US$ 5.

Sabemos que não é muito, mas é o que temos a oferecer no momento.

Esperamos que ver essas mulheres estarem apertando forte na tela os inspirem a sair e estabelecer a lei para seus próprios projetos assim que o universo permitir.

Restrições se aplicam a México, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Portugal e Canadá devido a exibições on-line em outras plataformas nessas áreas. De acordo com a produtora, em breve a visualização estará disponível nesses países.

Para assistir ao filme acesse: https://freemantv.la/br1/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.