Filme “Dias de Tempestade” liberado para download gratuito

O produtor de fo filme “Dias de Tempestade”, Eliseu Frechou, liberou no dia de hoje o download gratuito de seu filme.

“Dias de Tempestade” foi o grande vencedor do Rio Montain Festival do ano de 2010 sendo até hoje um dos grandes filmes de aventura brasileiro da história do gênero.

O filme documenta a conquista de uma via realizada pelos escaladores Eliseu Frechou, Márcio Bruno e Fernando Leal no Monte Roraima que levou aproximadamente 12 dias desde a base até o topo da via.

Apesar de alguns escaladores debaterem a dificuldade do fato em Foruns e lista de discussões, a via não foi repetida até o momento, nem nenhuma expedição de igual dificuldade realizada.

Entre outros atrativos, o filme conta com trilha sonora original, imagens em HD e documentar de maneira única um dos grandes feitos da escalada brasileira.

Não é exagero nenhum afirmar que após a exibição de “Dias de Tempestade”, e suas consequentes exibições, foi delimitado um padrão mínimo para o gênero de filmes outdoor brasilero.

O filme já tinha sido disponibilizado para visualização a alguns anos, mas posteriormente foi retirado a sua disponibilidade.

Para fazer o download GRATUITO acesse: https://vimeo.com/ e acesse a opção Download.

Dias-de-tempestade-1

Dias-de-tempestade-4

Dias-de-tempestade-3

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.