Filme brasileiro “Uma Aventura como ela é” está disponível para visualização na íntegra

O filme brasileiro “Uma Aventura como ela é”, produzido por Bia Carvalho e dirigido por Edinho Ramon, está disponível para visualização na íntegra por VOD. O filme estreou no 1º Freeman Film Festival, que marcou a volta dos filmes de aventure aos cinemas. O festival, realizado em uma sessão dupla na cidade de São Paulo, teve lotação completa, com a carga dos ingressos esgotada antecipadamente.

O filme narra um trecho da vida dos protagonistas, que após casarem vão passar a lua de mel na França, procurando realizar todos os tipos possíveis de esportes de aventura. Ambos os protagonistas, Bia Carvalho e Edinho Ramon, realizaram recentemente a Pacific Crest Trail, realizando um relato exclusivo para a Revista Blog de Escalada. No momento, desde a volta do casal ao Brasil, cumprem intensa agenda de palestras e compromissos com patrocinadores.

O filme “Uma Aventura como ela é” não está gratuito,sendo necessário o pagamento de US$ 2,00 para que seja alugado no VOD do Vimeo. Para ser adquirido em definitivo, é necessário o pagamento de US$ 10,00 Para assistir ao filme acesse: https://vimeo.com

Uma outra produção realizada pelo casal, o filme “500 Jalapão Bikepacking”, também está disponível para visualização no VOD.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.