Curta brasileiro selecionado para o Festival de Kendal é liberado na íntegra

O curta “(Des) equilibrados” do diretor Otávio Lima foi liberado gratuitamente para visualização na íntegra. A produção, de pouco mais de 7 minutos, foi selecionada para o Kendal Mountain Festival e do Festival de Cinema de Alter do Chão.

De acordo com a definição do diretor:

O desequilíbrio em uma linha tênue entre árvores na floresta amazônica é uma experiência única. Na árvore mais alta ou na margem de um rio, o Highline alta começa quando você se concentra, se levanta, respira e encontra seu equilíbrio.

Foto: Otávio Lima

O ETS da Amazônia

O Encontro Tapajó Slackline (ETS) começou com a intenção de reunir os amigos e amantes do highline do norte do Brasil, para a prática do esporte em harmonia com a natureza, no próprio local de origem, a Amazônia.

O ETS é um grupo pioneiro do esporte no norte do Brasil, Rafael Grilo, um dos fundadores, falou:

Um movimento que visa incentivar e instrumentalizar a prática do slackline nas alturas com segurança para atletas do norte do Brasil.

Foto: Fernanda Mendes

Quem é Otávio Lima?

Cineasta, editor, diretor, produtor e escalador. Ficou conhecido por seu filme “Kmon“, que misturava animação 3D e realidade. Mas sua produção mais conhecida é “Agora”, um filme de escalada que foi exibido e premiado por festivais no mundo inteiro como Banff Mountain Film Festival e Kendal Mountain Film Festival.

A produção é considerada o filme brasileiro de escalada mais reconhecido e premiado internacionalmente.

“(Des) equilibrados” é uma produção do ETS da Amazônia, dirigido por Otávio Lima e roteiro de Fernanda Mendes

Foto: Otávio Lima

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.