Filme “Age of Ondra” é liberado gratuitamente para visualização na íntegra

De vez em quando, há atletas que redefinem seu esporte. Adam Ondra, o astro de 26 anos da República Tcheca, é um deles e está escalando para nova dimensão do potencial humano. No ano de 2017, Ondra estabeleceu uma referência neste esporte, alegando que sua via ” Silence” e classificando-a em 9c francês (13a brasileiro).

Após a escalada da via “Silence”, a produtora norte-americana Sender films acompanhou Adam de sua casa na República Tcheca pela Europa e América do Norte, ao introduzir novos métodos de treinamento, fazer as primeiras ascensões nos mais altos níveis de dificuldade e tentar ser a primeira pessoa a subir 9a francês (11c brasileiro) à vista.

O filme”Age of Ondra”, que foi exibido no Brasil apenas em uma sessão seis meses após a disponibilização para venda na internet, é uma rara e íntima jornada cinematográfica com um dos maiores atletas no auge de seus poderes. A produtora, junto com uma parceria de umas bebida energética europeia, decidiu liberar a visualização gratuitamente.

Após contato da redação da Revista Blog de Escalada com a produtora, o mesmo calendário de exibições, o qual demonstra desinteresse com o público montanhista brasileiro e sul-americano, permanecerá na temporada 2019/2020.

O primeiro episódio pode ser assistido no topo do artigo e as outras partes abaixo:

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.