Festival Vozes da Mantiqueira une debates, workshops e cultura da montanha e a entrada é franca

Já em seu 3º ano consecutivo, O Festival Vozes da Mantiqueira acontece no dia 19 e 20 de outubro e mantém seu pilar principal de dar voz a montanhistas, escaladores, amantes e profissionais do segmento em torno de um bem comum: a montanha.

O local não poderia ser outro: aos pés da Mantiqueira! Mais precisamente no Rancho do Carlos Lopes, localizado na Capela do Jacú, em Lavrinhas-SP, cercado por águas cristalinas e a vista belíssima da Serra. A entrada é franca.

Confira a programação completa abaixo:

Inscreva-se para as experiências práticas e workshops via direct no Instagram @etmmantiqueira.

Vagas limitadas!

Um pouco mais sobre as atrações

Os personagens influentes da região terão vozes, com temas desde escaladas na Patagônia até desenvolvimento de liderança ao ar livre.

Os workshops trazem um tom mais intimista com maior duração e conceitos de mínimo impacto, educação experiencial e técnicas verticais. A gastronomia e os produtos regionais, junto ao ritmo dançante da banda Cataia trazem um clima de confraternização ideal do ETM.

O diferencial deste ano é a possibilidade de aprender com ídolos regionais. Neste formato o evento vai proporcionar experiências práticas para o público do evento. Tendo oficina de escalada em boulder, momento de yoga e treinos guiados de mountain bike, trekking e trail running.

O debate interativo que fez ecoar riquíssimas discussões entre as fortes vozes da Mantiqueira na edição anterior, este ano vem novamente proporcionar esta possibilidade para os envolvidos e traz para este ano temas bastante atuais como, a independência feminina e o crescimento do mercado audiovisual e fotográfico outdoor.

O festival também irá promover ações sociais de consumo sustentável, revertendo em doações para o projeto Jovem Montanhista.

Participe deste grande encontro e aprenda muito!

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.