Festival de routesetting que oferece educação adicional e treinamento faz financiamento coletivo

Você sabe o que é routesetting? Se for perguntado a 10 pessoas que entendam de gestão esportiva na escalada quais os segredos de formar uma geração de atletas com repertório de movimento vasto, certamente um bom número de route retters capacitados estará em todas as respostas.

Países que apostam em desenvolver apenas um profissional, ou mesmo poucos, é condenado a ser coadjuvante em todos os campeonatos. Os passos para se tornar um bom route setter passa pela pluralidade de locais que trabalha, campeonatos que participa e, principalmente, cursos que realiza.

Quanto mais isolado fica um profissional de routesetting do mundo, menos qualidade ele possui (e condena a comunidade a qual ele faz parte a ser medíocre).

Com a perspectiva da pandemia de COVID-19 acabar, eventos interessantes para o desenvolvimento de profissionais da indústria da escalada começam a ser organizados. Para quem deseja ser um profissional qualificado e reconhecido o Routesetting Symposium é uma oportunidade única, pois é um evento organizado de profissionais que vivenciam o dia a dia da profissão.

Portanto, o evento é o primeiro e único festival profissional específico do mundo para routesetting da Alemanha, com o objetivo de servir ao crescimento e profissionalização da área. Ele também fornece uma plataforma para educação adicional, treinamento, desenvolvimento de ideias e networking para criadores de rotas e interessados ​​na profissão.

O festival irá acontecer em Março de 2022 convida todas as pessoas alinhadas à FINTA ( Mulheres, Pessoas Inter, Pessoas Não Binárias, Pessoas Trans e Pessoas Agênera) que trabalham como route setter de maneira profissional ou semi-profissional, bem como aqueles (simplesmente) interessados no ofício

Com o objetivo de arrecadar dinheiro por meio de um financiamento coletivo, o montante de € 5.500 está perto de ser concluído. Para saber mais e apoiar a iniciativa: https://www.startnext.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.