A partir deste domingo dia 28 de dezembro de 2008 estarei de férias!
Merecidas férias após mais de um ano e meio somente por conta de trabalho.
O trabalho no blog segue, mas ao contrário do que existiu por aqui, não estarei a cada minuto do dia atrás de informações sobre escalada.
Continuarei , por prazer e por compromisso, na medida de férias, a checar notícias e os cuidados com o blog. Mas estarei em uma viagem de alguns dias bem prolongados pelo mundo afora. Escalador que é escalador sempre está sonhando com a rocha.
Postarei com as notícias, algumas informações a respeito da viagem(agendada, confirmada e autorizada pela empresa).

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
Boa Viagem!!!!Muito tempo bom, ótimas escaladas e parcerias!!Em Bariloche, procure comer facturas na Casa de Maní e sorvetes Jauja!!! Só pra matar a larica!!!Ah, e para as compras, procure ir no supermercado que fica umas três ruas pra cima da Casa de Maní…não lembro o nome, mas é um mercado grande, com estacionamento próprio, bem mais barato que os próximos da rua principal. Procure pelas milanesas de proteína de soja em pó, são ótimas pra fazer no camping!Feliz ano novo!!!!Abraços, Mariella e Cesinha!!