Felipe Camargo recebe patrocínio das Sapatilhas Evolv

O patrocínio será realizado conjuntamente entre a Adrena (distribuidor brasileiro) e Evolv. As sapatilhas chegarão ao Brasil neste ano

A sapatilha de escalada Evolv ficou famosa por estar sempre aos pés do escalador americano Chris Sharma, um dos melhores escaladores esportivos do mundo. A sapatilha, no entanto, não é a favorita somente de Sharma, sendo equipamento de diversos outros escaladores “top”, como Chris Lindner, Daila Ojeda e Lisa Rands.

Agora a famosa sapatilha estará chegando ao Brasil neste ano. Para tanto, ela escolheu um dos maiores destaques da escalada esportiva brasileira para patrocinar, Felipe Camargo “Pikuira”.

Felipinho foi o primeiro brasileiro a escalar um 11a confirmado, também um 11b e um 11c. Com bastante experiência adquirida na Europa, onde escalou com alguns dos melhores escaladores do mundo.

Para este ano Felipe pretende retornar à Europa e escalar outras vias extremas e fazer um volume de escaladas de “onzimo” grau (vias acima do 8c na graduação francesa). Para tanto ele está viabilizando outros apoios para concretizar este projeto.

As sapatilhas Evolv chegarão ao Brasil com um preço bastante acessível. Elas serão importadas pela Loja Adrena de Belo Horizonte.

fonte: http://www.altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=2049

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.