O escalador Eliseu Frechou dispensa comentários e apresentações.
Seus feitos, duas frases e sua personalidade são verdadeiras lendas dentro das histórias da escalada.
No ano passado foi filmado em sua casa um reality show para a record do “troca de famílias”
Após mais de uma ano, será transmitido o programa em que sua casa participa desta troca.
Voce pode conferir em: http://entretenimento.r7.com/blogs/troca-de-familia/2011/03/21/maes-insatisfeitas-e-sonhadoras-trocam-de-casa/
No Troca de Família desta terça-feira (22), duas mães de perfis bem diferentes passarão pela experiência de trocar de casa por uma semana.
Uma delas é a psicóloga Elisabeth Borges, 45 anos, que largou a vida da cidade grande e sua carreira profissional para morar na pequena cidade de São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, com seu marido Eliseu, escalador e guia de montanha.
Há pouco tempo, ela voltou a trabalhar na área de educação.
Beth, mãe de três filhos, divide-se entre as funções da casa, do trabalho e se diz cansada de assumir todas as responsabilidades da família, enquanto seu marido só tem cabeça para o trabalho.
A outra dona de casa é Márcia de Mello, 40 anos, considerada estressada pela família.
Trabalha em uma loja de skate com o marido e ainda realiza as tarefas do lar. Ninguém a ajuda nos afazeres domésticos e ela tem um perfil submisso.
O casal não tem dinheiro para mudar de casa, e Márcia teve que se conformar em abandonar sua faculdade dos sonhos para ajudar o marido na loja.
Duas mães com sonhos diferentes que buscam resolver seus conflitos de família. Como será essa troca, uma verdadeira experiência de vida?
O reality Troca de Família é apresentado por Amanda Françozo, sob direção-geral de Johnny Martins, e exibido às terças e quintas, após a novela Ribeirão do Tempo. Não perca!
http://videos.r7.com/r7/media/video/liquid3player.swf

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.