Falésia Paraíso: Vídeo mostra todos os ângulos de um dos melhores locais de escalada do Brasil

Nos últimos anos a Falésia Paraíso, local de escalada de Pindamonhangaba-SP, consolidou-se como um dos melhores locais de escalada esportiva do Brasil. Com mais de 135 vias, dos mais variados graus de escalada, hoje a Falésia Paraíso é ponto obrigatório para todo e qualquer escalador esportivo que visitar o estado de São Paulo.

A importância do local foi homenageada em um filme produzido por Gabriel Tarso que, apesar de não obter reconhecimento de festivais existentes o Brasil, foi o filme de escalada mais visto e comentado pela comunidade em 2014.

falesia-paraiso-1

Foi liberado no dia de hoje, e gentilmente cedido para a Revista Blog de Escalada (que é responsável pela confecção do Guia de Escaladas da Falésia Paraíso) um vídeo homenagem ao lugar. Com pouco mais de 2 minutos, com várias imagens feitas por drones, o local pode ser visto de ângulos pouco divulgados em produções realizadas por lá.

O motivo da cessão é simples: o reconhecimento da produtora à Revista Blog de Escalada ser o site outdoor mais visitado do Brasil e, por isso, procura uma maior visibilidade de seu trabalho junto ao público alvo (o que não vem acontecendo).

Para fazer o download do Guia de Escaladas da Falésia Paraíso acesse: https://blogdescalada.com

falesia-paraiso-3

falesia-paraiso-2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.