Divulgadas informações e primeiras fotos da nova academia de escalada da cidade de São Paulo

Como noticiado em primeira mão pela Revista Blog de Escalada, uma nova academia de escalada será inaugurada na cidade de São Paulo. As principais informações sobre o novo estabelecimento foram divulgadas à reportagem, que visitou o local. A principal informação da Fabrica Escalada Indoor para o público foi liberada: o endereço do estabelecimento é Rua Dr. Renato Paes de Barros, 484, no bairro paulistano Itaim Bibi.

Além disso, o estabelecimento divulgou o principal responsável pelas linhas de boulder instaladas na academia é o paranaense Anderson Gouveia, route setter certificado pelo IFSC. Gouveia é um dos maiores entendidos sobre todo assunto sobre o IFSC no Brasil. Entretanto, a administração da Fabrica Escalada Indoor confidenciou à reportagem que algumas surpresas, em termos de ações sobre treinamento, serão divulgadas na inauguração no próximo dia 5 de junho.

O próprio Gouveia publicou em seu perfil do Instagram, um vídeo da montagem das primeiras vias da nova academia da cidade de São Paulo, além de muitas outras fotos do trabalho realizado.

Uma outra grande atração da academia é a disponibilização de agarras de escalada de velocidade, para que escaladores curiosos com a modalidade saibam detalhes da modalidade. Infelizmente, por conta de espaço e especificações técnicas, uma parede oficial de campeonatos de escalada não foi instalada.

No dia da inauguração, a abertura será das 14:00 e se esticará até as 22:00. Não haverá nenhum tipo de evento especial para a abertura, como coquetel ou similares, será realizado, assim como nenhuma live (em Facebook ou Youtube) será divulgada pelo estabelecimento. Em contrapartida, vários pequenos vídeos serão divulgados ao longo do dia na conta de Instagram da Fabrica Escalada Indoor.

Maioria dos detalhes do novo estabelecimento você pode conferir nas imagens abaixo:

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.