Evento em Aiuruoca unirá montanha, comida vegana e música ao vivo

Gosta de passar um tempo longe da movimentação da cidade, pertinho nas montanhas e sem área de celular para tirar seu sossego? Boa notícia! A Campanha MantiqueiraBem tem um convite maravilhoso para você.

No próximo dia 05/07, sexta-feira, acontece em Aiuruoca-MG o Encontro de Ideias: A Montanha e o Homem. Um evento que mistura montanha, atividades relaxantes, preservação ambiental e uma confraternização bem bacana. Será realizado no Abrigo do Batuque, aos pés do Pico do Papagaio, começando na sexta e indo até domingo.

Abrigo do Batuque

A programação conta com a imersão em uma das montanhas da Mantiqueira, o Pico do Papagaio, comida vegana, palestras de preservação ambiental, aulas de yoga e muita música ao vivo durante a confraternização.

Lá você poderá aprender na prática o quanto é importante esse contato com a natureza ligada à superação dos seus limites físicos e mentais para viver momentos que serão lembrados com muita felicidade por todos os que estiveram presentes. E, além disso, será mostrado com depoimentos de pessoas fortes, o quanto é importante você viver a sua intuição, seguir os seus sonhos e instintos.

Achou uma super ideia? Então, chame os amigos e participe dessa experiência!

Os ingressos podem ser comprados pelos contatos: (35) 8801-1606 (whatsapp) ou (35) 99831-9241 (vivo) ou pelo inbox do Instagram @abrigodobatuque. Corre lá e garanta sua vaga!

Abrigo do Batuque

Apoio e patrocínio: Vida Veg, El Arte de Sonãr, MantiqueiraBem, Blog de Escalada.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.