Eternizada em lata de energético: Janja Garnbret é homenageada por patrocinador

A empresa austríaca de bebidas energéticas Red Bull, e patrocinador da escaladora eslovena Janja Garnbret, apresentou uma nova lata da série de heróis (lata herói), que é adornada com a imagem da melhor escaladora esportiva do mundo. Garnbret expressou sua satisfação em se juntar a outras celebridades com sua imagem na lata.

“Eu vi outros que já fizeram isso antes e silenciosamente gostaria de estar entre eles também. É uma espécie de prestígio”, comentou Janja sobre a imagem na lata. A escaladora foi, portanto, incluída na companhia selecionada dos maiores campeões que já foram homenageados desta forma, e provavelmente é ainda mais fácil para os atletas de ponta ganhar o ouro olímpico do que vir a um clube exclusivo onde você é homenageado.

A justa homenagem justifica pelo retorno que Janja Garnbret provê ao seu patrocinador em exposição da marca. Além disso, ao contrário de diversos patrocinados da marca de energéticos (sobretudo sul-americanos), a escaladora não é vista recorrentemente em polêmicas, cria o conteúdo e, acima de tudo, demonstra resultados.

Janja disse que uma cópia desta lata também encontrará um lugar na vitrine com seus troféus favoritos, e ela gosta especialmente de tudo. No evento, onde foi exibido um curta-metragem sobre seus sucessos, junto de seus pais estavam grande parte da equipe de escalada eslovena, incluindo Lučka Rakovec, Vita Lukan, Mia Krampl, Julija Kruder, Anže Peharc e Filip Flisar.

Estiveram também no evento, outras estrelas do esporte esloveno como Jaka Remec atleta de BMX estilo livre de 16 anos e o triatleta David Pleše. Todos concordaram que o popular energético com a imagem de Janja tem um sabor muito especial.

Recorrente nas manchetes da Revista Blog de Escalada, a eslovena Janja Garnbret tem reinado no topo da escalada por vários anos e na temporada de 2019 alcançou o até então inatingível: vencer todas as seis etapas da Copa do Mundo em bouldering. A eslovena é seis vezes campeã de etapas da Copa do Mundo em vias guiadas e bouldering e tornou-se a primeira campeã olímpica de escalada neste ano.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.