Empresa espanhola aposta em venda de produtos para escalada e tratamento fisioterápico

Todo e qualquer atleta, não importa o esporte que pratique, está sujeito à lesões. Ninguém é à prova de qualquer tipo de lesões e, mesmo que remotamente, deve estar preparado para um breve (às vezes longo) período no estaleiro.

A escalada esportiva por exigir muito esforço físico dos praticantes, especialmente dos tendões e músculos da mão, tende a fazer com que alguns praticantes frequentemente se lesionem.

Dentro do universo da escalada há vários tratamentos que procuram fazer com que o período parado seja o mais breve possível e, de preferência, a ocorrência de lesão seja a mas longa possível.

terapia-esalador-2

Foto: http://www.belmezface.com/

O profissional mais valorizado no mundo dos esportes é, sem sombra de dúvida, o fisioterapeuta.

A fisioterapia estuda a ciência do movimento e utiliza recursos físicos no tratamento das lesões, estudando, diagnosticando, prevenindo e tratando algum tipo de problema físico.

Alguns fisioterapeutas também apaixonados pela escalada aproveitaram por se dedicarem à este público.

Como na Espanha estão grande parte dos melhores locais de escalada esportiva do planeta, não era de se estranhar que por lá também surgissem alguns profissionais que investissem suas carreiras na recuperação de atletas escaladores.

terapia-esalador-3

Este é o caso do consultório BelmezFace Therapy, que criou em seu consultório os serviços de  : tratamento fisioterápico personalizado, recuperação funcional e reeducação do esforço.

Paralelo a isso, a equipe BelmezFace também fabrica objetos de adorno para quem deseja ter um visual mais descolado.

Por isso no mesmo site que anuncia seus serviços de fisioterapia, também possui uma loja com camisetas, gorros, calças e adornos para o público escalador.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse: http://www.belmezface.com

terapia-esalador-1

Foto: http://www.belmezface.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.