Escaladora convoca para um ‘dia de aquecimento de yoga’ para escaladores

A italiana Michela Cicatello, escaladora há 10 anos e professora de yoga há 3 anos, mais conhecida como @piano_ci no Instagram, depois de um tempo de estudos, criou uma formatação de aulas que mescla os estilos Hatha e Vinyasa yoga.

Cicatello tem feito um trabalho interessante da prática de yoga voltada para praticantes de escalada na Itália e agora decidiu expandir para outros lugares pelo mundo. Para isso, Michela usará a ferramenta que se tornou familiar a todos durante a pandemia: lives na internet.

Foto: Francesco Termine Studio

O Hatha (palavra sânscrita que significa força) yoga é uma das modalidades mais populares e possui movimentos mais lentos, tendo a prática projetada para acalmar a mente e ajudar a refletir.

Já o Vinyasa yoga é uma das formas mais populares e modernas de yoga com estilo dinâmico e esportivo geralmente é ensinado de forma fluida, com os praticantes se movendo através de diferentes sequências de posturas.

Foto: Francesco Termine Studio

O objetivo da prática é oferecer menos ansiedade, melhor equilíbrio e implementar melhorias no condicionamento físico. Michaela oferecerá uma aula gratuita online no próximo domingo, dia 21/11, às 7:00 (horário de Brasília) para quem se interessar.

A prática será toda em inglês e há limite de vagas e para participar deve enviar mensagem privada para o Instagram @gabriela_saliba_fisio

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.