Empresa realiza pesquisa internacional de escaladores para mapear os praticantes de escalada

Todos os escaladores, desde especialistas em bigwall a iniciantes em escalada indoor, estão convidados a responder à Pesquisa Internacional de Escaladores de 2019. A pesquisa, publicada pela Vertical-Life (empresa de software voltado à escalada) em colaboração com o IFSC (Federação Internacional de escalada esportiva), com o objetivo aprender mais sobre os interesses e comportamentos de todos os escaladores.

A pesquisa se estende para praticantes de em escalada em rocha e em ginásios de escalada. Com as Olimpíadas de 2020 chegando, a escalada está no meio de um período de mudanças significativas, como urbanização e crescimento rápido. Para isso a Vertical-Life pretende descobrir o que os escaladores mais adoram no esporte e como se sentem em relação a esses desenvolvimentos.

Se você possui uma opinião a respeito de como o esporte está se desenvolvendo, esta é o momento de ser ouvido. Os resultados da pesquisa servirão de retrato instantâneo para a comunidade global de escalada de hoje e para ser entendido como a escalada é considerada esporte e estilo de vida.

Para quem participar da pesquisa, um prêmio será distribuído pela empresa. Por concluir a pesquisa, será concedido um voucher de um mês de acesso gratuito a todos os guias digitais de escalada no aplicativo Vertical-Life. Além disso, serão sorteados muitos outros prêmios da FiveTen, Salewa e Zlagboard entre os participantes.

Um resumo dos principais resultados será compartilhado pelos canais on-line da Vertical-Life e pela mídia selecionada.

Para responder a pesquisa: https://x.zlag.it/Survey

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.