Empresa lança o “band-aid” para equipamentos outdoor

Se você sempre que têm um equipamento outdoor como saco de dormir, isolante térmico, barraca e jaquetas, que em sua maioria são suscetíveis a objetos cortantes sempre deve ter na mão uma silver tape para dar aquela manutenção básica.

A fita silver tape é feita de polietileno e tecido de algodão com adesivo e muito usada em reparos como os citados devido à sua resistência e durabilidade.

Alguns até acreditam que este material conserta qualquer coisa em qualquer momento.

Porém nem sempre o reparo fica funcional, e até mesmo duradouro. Pensando em suprir a demanda de pessoas que sempre querem mais qualidade para maior durabilidade de reparos em equipamento outdoor a empresa americana  McNett lançou sua linha batizada de Gear Aid.

Foto: https://www.mcnett.com

Foto: https://www.mcnett.com

A empresa possui fitas adesivas específicas para reparar pequenos rasgos e furos em barracas, sacos de dormir e jaquetas. Com uma grande vantagem operacional: são muito mais leves de carregar na mochila que um rolo inteiro de silver tape.

A linha vendida pela empresa consiste em  : Tenacious Tape (feita de PVC e nylon colorido) e Tenacious Tape Gear Patches (com cores fluorescentes e formatos personalizados).

Foto: https://www.mcnett.com

Foto: https://www.mcnett.com

A aplicação é muito parecida com a aplicação de um band-aid (tipo de curativo adesivo para proteger pequenos ferimentos) , e uma das vantagens alardeadas pelo fabricante é uma durabilidade comprovada com relação a qualquer tipo de adesivo para o mesmo fim.

A empresa disponibilizou também um canal no youtube exclusivo para orientar seus clientes a como reparar seus equipamentos danificados.

Para mais detalhes: https://www.mcnett.com/gearaid

Foto: https://www.mcnett.com

Foto: https://www.mcnett.com

gear-repair-3

gear-repair-2

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.