Empresa lança modelo de isolante térmico de camping para casais

Ainda pouco conhecida do público sul-americano, os isolantes térmicos da Klymit vêm conquistando grande popularidade em terras internacionais, sobretudo nos EUA.

A empresa tem como objetivo criar equipamentos outdoor de qualidade e que tenha durabilidade e inovação ao mesmo tempo. Segundo seus proprietários o foco da empresa é claro: ser a melhor escolha para conforto, robustez e leveza para equipamentos de camping. O maior sucesso da empresa é o isolante térmico Static V.

Buscando preencher alguns nichos de mercado de camping a empresa agora lança o Double V, um isolante térmico inflável que se assemelha ao seu campeão de vendas mas que é duas vezes maior e, segundo a própria empresa, é ideal para casais que acampam juntos.

klymit-double-V-4

O isolante Double V é uma excelente opção para quem está procurando equipamentos para casais a um preço razoável. Caso seja usado com um saco de dormir duplo (ou mesmo com modelos que se completam) é a escolha ideal para casais.

Feito de polyester 75D é robusto e leve possibilitando ser apoiado sobre qualquer tipo de superfície. A maior inovação do isolante, que são os vincos que garantem a circulação do ar, se mantém e a performance do isolante não é alterada.

O equipamento, que possui largura de 1,20 metro e pesa 1,150 kg, praticamente não ocupa espaço na mochila quando desinflado. O Double V vem com compressor próprio e é inflado por 8 a 10 “bombadas”.

A empresa já o disponibilizou para o público e custa US$ 130,00

Para maiores informações: http://www.klymit.com

klymit-double-V-3

klymit-double-V-5

klymit-double-V

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.